Image and video hosting by TinyPic
<BODY>
|

julho 13, 2004

Será que todo padre é pederasta?

Estou começando a achar que sim. E deixo claro que existe uma diferença a ser considerada: se uma pessoa é homosexual, mas cumpre sua função social, exerce sua cidadania, e é feliz desta forma, ela deve ser aplaudida e incentivada, porque este é um assunto que diz respeito somente a ela. Mas quando uma corporação milenar, moralista, hipócrita e sórdida como a Igreja Católica resolve trazer para si a responsabilidade de ser a guardiã da moral e dos bons costumes cagando regras para todo o planeta, aí a coisa pega, e só me resta sugerir:

VÃO PARA AS PUTAS QUE OS PARIRAM, BANDO DE FARISEUS PEDERASTAS DO CARALHO!

E exemplifico: em uma das células desta lamentável organização, mais precisamente, num
seminário da Áustria, foram encontrados inúmeros vídeos de sodomia entre padres e estudantes e, pasmem, mais de quarenta mil, eu disse quarenta mil, fotos de pedofilia nos computadores da seita.

Então, prezados leitores, não se iludam: se vocês estiverem passando por alguma dificuldade de ordem emocional ou precisarem de algum conselho edificante, não procurem os confissionários. Lá encontrarão apenas dicas sobre como vagabundear às custas dos fiés, de como fazer o melhor boquete, de como tomar no cu e dar risada, de como participar de surubas franciscanas, sobre a técnica de se fazer trenzinho do amor em orgias regadas a vinho caseiro, e inúmeras outras variações sobre mesmo tema.

Fico então pensando na descrição que Dante fez do inferno, onde não existem portas ou cadeados mas somente um aviso sobre a entrada que adverte: uma vez dentro, deve-se abandonar toda a esperança.

E imaginem se topamos com uma turminha destas por lá... Só nos resta lamentar nossa tremenda falta de sorte...:-(