Image and video hosting by TinyPic
<BODY>
|

março 05, 2006







Free Image Hosting by www.randomcrap.net






AVISO AOS NAVEGANTES





Este blog vai entrar em recesso a partir de hoje sem data definida para voltar. Durante sua efêmera mas intensa existência de 608 dias, iniciada em 27/06/2004, foram publicadas em média 10 fotos por dia capturadas nos quatro cantos do planeta, totalizando quase 7000 delas. Fiel a sua proposta inicial, não se passou nenhum dia sem que o EP fosse atualizado, e verdadeiros malabarismos foram feitos em nome deste princípio. Durante minhas férias ou viagens, os pacotes diários eram levados comigo já formatados em cds, ou postados previamente em modo rascunho e atualizados diariamente de lan houses, cybercafés, hotéis, e até mesmo de padarias ou residências, como aconteceu certa vez numa minúscula cidade mineira.





Free Image Hosting by www.randomcrap.net






Uma mesma foto nunca foi publicada duas vezes, adotando-se a regra "foto publicada é foto deletada". Passaram por aqui mais de 600.000 pessoas neste período, e aproximadamente 1000 continuaram voltando todos os dias. Foi uma experiência gratificante porque aprendi muito sobre blogs e tive a oportunidade de dividir meus parcos conhecimentos com quem se interessou por blogs de imagens.





Mas as coisas sempre têm começo, meio e fim. E hoje completa-se um ciclo. Motivos profissionais me levam a deixar o país por um período mínimo, estimo, de dois anos. Vou trabalhar na construção da Rodovia Interoceânica que, depois de pronta, vai ligar o Acre a três portos peruanos no Pacífico.





Free Image Hosting by www.randomcrap.net





Free Image Hosting by www.randomcrap.net






Sentirei saudades, no coração da selva peruana, de minha querida conexão de 2 gigas, ferramenta indispensável para a existência e atualização do criador e da criatura. Talvez eu nem possa contar sequer com uma conexão por linha discada nos acampamentos. Mas, enfim, agora o desafio é outro. E não vejo a hora de começar.





Agradeço os que passaram por aqui e pretendo publicar no Olho Cínico todas as fotos interessantes que conseguir tirar por lá.





Um grande abraço a todos e, para quem gosta de rever fotos antigas, é só clicar aqui embaixo. Sim, porque aqui o buraco é sempre mais embaixo...:-)





Iraldo